13 de fevereiro de 2007

Os foras

O dez foras mais freqüentes e seus reais significados.

Foras Feminino

Fora 1: Você é um irmão para mim.
Significado: Desiste, meu filho!

Fora 2: Há uma pequena diferença de idade entre nós.
Significado: Se manca velhinho!

Fora 3: Eu não quero me envolver agora.
Significado: Só não saio com você.

Fora 4: Minha vida está muito complicada neste momento.
Significado: Não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.

Fora 5: Já tenho namorado.
Significado: Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você.

Fora 6: Não saio com homens com os quais trabalho.
Significado: Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.

Fora 7: O problema não é você, sou eu.
Significado: O problema é você mesmo.

Fora 8: Estou mais preocupada com minha carreira.
Significado: Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você.

Fora 9: Estou fazendo abstinência.
Significado: Você é asqueroso!

Fora 10: Vamos ser bons amigos.
Significado: Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saí.


Foras Masculinos

Fora 1: Você é uma irmã para mim.
Significado: Você é feia.

Fora 2: Há uma pequena diferença de idade entre nós.
Significado: Você é feia.

Fora 3: Eu não quero me envolver agora.
Significado: Você é feia.

Fora 4: Minha vida está muito complicada neste momento.
Significado: Você é feia.

Fora 5: Já tenho namorada.
Significado: Você é feia.

Fora 6: Não saio com mulheres com as quais trabalho.
Significado: Você é feia.

Fora 7: O problema não é você, sou eu.
Significado: Você é feia.

Fora 8: Estou mais preocupado com minha carreira.
Significado: Você é feia.

Fora 9: Estou fazendo abstinência.
Significado: Você é muito feia.

Fora 10: Vamos ser bons amigos.
Significado: Você é feia, mas é legal.